Chega nova função no WhatsApp que trará alívio para quem recebe muitas mensagens

Em contrapartida, aplicativo oferecerá recurso para quem gosta de conversar

Pedro Hara Pedro Hara -
Aplicativo está constantemente trabalhando em novas funções. (Foto: Reprodução)

Aplicativo de comunicação mais utilizado no mundo, o WhatsApp está constantemente trabalhando em atualizações para os usuários.

Agora, os desenvolvedores estão avançando em uma ferramenta que será um alívio para quem recebe muitas mensagens durante o dia.

Em uma atualização futura, o aplicativo permitirá que as pessoas reajam as mensagens, seja nas conversas em grupo ou privadas. O recurso é similar ao já existente no Instagram.

Em contrapartida, também está sendo criado um mecanismo para silenciar as notificações quando alguém reagir as mensagens.

Os usuários do sistema operacional Android poderão silenciar as notificações para as reações recebidas em conversas em grupo.

Entretanto, para quem usa o aplicativo no computador, o recurso irá silenciar não só os grupos, mas também as conversas privadas.

O recurso ainda está em desenvolvimento e, neste primeiro momento, não há previsão de quando será disponibilizada para todos os usuários da plataforma.

Recurso ainda está em desenvolvimento, mas permitirá ao usuário silenciar notificações quando alguém reagir a uma mensagem, seja nas conversas em grupo ou privadas. Funcionalidade de reagir as mensagens ainda não está disponível, mas deve chegar em breve ao aplicativo. (Foto: Reprodução Wabetainfo)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade