Idoso não resistiu à colisão entre motos no Centro de Anápolis

Ele chegou a ser socorrido e levado para o HEANA, mas morreu logo em seguida. DICT vai investigar o caso

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Imagem local acidente entre motos. (Foto: Reprodução)

O imponderável acidente entre duas motocicletas resultou como consequência na morte de um idoso, de 63 anos, em uma dos cruzamentos mais movimentados da região Central de Anápolis.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quando foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUENA).

Entretanto, logo após o acidente,  o óbito foi confirmado. O Portal 6 apurou que um condutor de uma moto Honda/Biz, de 30 anos, vinha pela Rua General Joaquim Inácio quando, ao cruzar a Rua Sócrates Diniz, colidiu com uma moto Honda/XR 250 tornado – guiada pelo idoso. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Mas logo após a fatalidade, o senhor encontrava-se bastante atordoado, sem saber especificar sentido, rua, ou mesmo, em qual veículo havia batido.

Encaminhado para o HUENA, o óbito do condutor da moto Honda 250 foi confirmado nesta manhã de terça-feira. A Delegacia Especializada em Investigação de Trânsito (DICT) de Anápolis está investigando o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.