6 sinais que revelam que você pode estar sendo traído e ainda não percebeu

Tire a pulga atrás da orelha e chega de ficar se sentindo sob pressão e com desconfianças

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 sinais que revelam que você pode estar sendo traído e ainda não percebeu
(Foto: Reprodução)

Se você está em um relacionamento, mas está com o coração na mão, com dúvidas e inseguranças, talvez essa seja a matéria certa para você. Hoje, chega de ficar se sentindo sob pressão e com desconfianças, vamos te apresentar alguns sinais de que você pode estar sendo traído e ainda não percebeu. 

Será que você está sendo traído e ainda não percebeu? 

Basicamente, listamos aqui 6 possíveis sinais que você pode analisar em seu amor para tirar de vez aquela pulga atrás da orelha. Acompanhe:

1. Apagando rastros

Primeiramente, se seu parceiro ou parceira está deletando coisas do celular, desde registros de ligações até fotos, desconfie! Afinal, há algo de errado em quem está sempre com o celular “limpo”, não é mesmo?   

2. Mudando de rotina 

Em seguida, outro sinal de que você pode estar sendo traído é se seu amor começar a ter programações inesperadas ou do nada. Por exemplo, se de repente a pessoa começar a fazer cursos no meio da semana, ou reuniões de negócio até tarde, além de viagens fora de hora. Logo, abra seu olho!

3. Preocupação com a aparência  

Fique de olho se seu parceiro ou parceira está com uma preocupação repentina com a aparência. Isso porque essa mudança brusca de comportamento pode significar um desejo em ter algo fora do relacionamento que não envolva você.

4. Distanciamento da família

A seguir, se seu amado ou amada anda afastado de sua família, ou até mesmo dos amigos, isso pode ser um sinal. Isso porque ele/ela pode se sentir culpado em ficar ao seu lado na frente dos entes queridos enquanto te trai.

5. Papos-cabeça

Ok, esse sinal pode te surpreender. Mas se seu companheiro, que você desconfia, começar a dar muita lição de moral ou de uma hora para outra se tornou expert em assuntos polêmicos, abre o olho! Basicamente, isso pode ser um truque para disfarçar seus erros.

6. Não gosta de afeto

Por fim, se seu parceiro reage de forma negativa a qualquer demonstração de afeto, pode ser um grande sinal de traição. Abra o olho!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.