6 séries na Netflix para maratonar nos recessos de Natal e Ano Novo

Aproveite o período destas mini-férias para relaxar e colocar a séries em dia

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
O que assistir na Netflix enquanto almoça: 6 séries excelentes e pouco conhecidas
O Gambito da Rainha ganhou o Emmy de Melhor Minissérie em 2021. (Foto: Reprodução)

Final de ano é bom demais! Além de toda comida gostosa, que esperamos o ano inteiro para nos esbaldar, ainda ganhamos folga no trabalho. Bom, mas que tal aproveitar os recessos de Natal e Ano Novo para maratonar séries na Netflix? Pois aproveite a família em casa e venha com a gente! 

6 séries na Netflix para maratonar:

1. O Gambito da Rainha

Primeiramente, vamos começar com essa que, nada mais nada menos, ganhou o Emmy de Melhor Minissérie em 2021. Basicamente, os episódios trazem as aventuras e desventuras de uma jogadora de xadrez, que luta para ser reconhecida.   

2. Dark 

Em seguida, temos essa produção alemã, que é um clássico entre os mais jovens. Em resumo, Dark, em três temporadas, acompanha a história de quatro famílias, que têm suas vidas viradas de cabeça para baixo após o desaparecimento de duas crianças.

3. Stranger Things 

Mas é claro que não íamos deixar Stranger Things de fora do nosso checklist. Para se ter uma ideia, a 4º temporada, que será lançada em 2022, é uma das produções mais aguardadas no mundo todo. Pois bem, nessa ficção científica temos um grupo de crianças dos anos 80 que estão investigando o desaparecimento de um de seus amigos.

4. O Homem das Castanhas

Ok, se prepare, essa série da Netflix se passa na Dinamarca e vai te arrancar o fôlego. Isso porque os episódios trazem uma detetive que tem bastante trabalho ao tentar desvendar os repetidos casos de assasinato na cidade. Que, inclusive, são marcados por uma marca em todo local do crime: um boneco de castanhas.

5. Bridgerton

Para os românticos de carteirinha, essa é para vocês! Em suma, nessa série, temos oito irmãos inseparáveis que buscam amor e felicidade. Enquanto isso, eles idealizam uma vida perfeita, além de abordar orgulho e traição.

6. Bom Dia, Verônica

Por fim, encerramos nossa lista de natal com uma série brasileiro. Em resumo, aqui vamos ter uma policial investigando um predador sexual. Todavia, ela acaba descobrindo um segredo horrível e também um sinistro esquema de corrupção.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade