Vacina contra gripe ainda pode ser encontrada em Anápolis; veja os postos

Campanha já terminou há alguns meses, mas várias pessoas decidiram procurar unidades nos últimos dias para procurar imunizante

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Vacinação contra gripe. (Foto: Reprodução)

Apesar de a campanha de vacinação ter sido finalizada no mês de agosto, são várias as pessoas que passaram a procurar as unidades de saúde de Anápolis nos últimos dias para tentar se imunizar contra a gripe.

E o aumento na procura teria surgido justamente por causa dos casos registrados pelo país da H3N2 e, consequentemente, pelo anseio de uma proteção a mais para se fortalecer contra a doença.

Ao Portal 6, a Prefeitura Municipal informou que ainda há alguns postos que possuem as doses contra a gripe e, seguindo o critério divulgado na campanha, podem se vacinar toda a população com mais de seis meses de vida.

Veja quais unidades ainda ofertam o imunizante contra gripe em Anápolis (de segunda a sexta, das 7h30 às 10h30 e das 13h15 às 16h3o)

Jardim Alvorada
Calixtópolis
Adriana Parque
Arco Verde
Parque dos Pirineus
Filostro Machado
Munir Calixto
Vila Fabril
São Carlos
São Lourenço
Vila Norte
Jardim Suíço
Vivian Parque
Jardim Guanabara
Unidade de Saúde Ilion Fleury (Bairro Jundiaí)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade