Clínica Popular da Saúde está de portas abertas para anapolinos que precisam se cuidar mais em 2022

Unidades ofertam mais de 20 especialidades, mais de 60 médicos nas equipes, milhares de exames laboratoriais, além dos exames de imagem

Publieditorial Publieditorial -
Clínica Popular da Saúde fica em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Quando o assunto é novas metas para um ano novo, a maioria das pessoas prometem que, nos próximos 12 meses, vão se esforçar para cuidar mais do corpo, tendo boa alimentação, se exercitando e reservando mais tempo para consultas e exames.

E a Clínica Popular da Saúde, em Anápolis, está de portas abertas e pronta para oferecer aos pacientes atendimentos em diversas áreas, sempre com preços acessíveis e profissionais capacitados para experiências mais humanizadas.

Já contando com duas unidades em pleno funcionamento na cidade, nos bairros Jundiaí e Jaiara, a terceira clínica deverá iniciar os trabalhos ainda nos próximos dias, na Vila São Joaquim, nas proximidades do Residencial Porto Rico.

Um dos principais destaques, inclusive, é a estrutura completa que a Clínica Popular da Saúde investiu para que todos tenham mais conforto durante a realização de consultas de exames.

As salas, de todas as unidades, são equipadas com todos os itens necessários para os atendimentos disponíveis e as pessoas ainda encontram quase tudo em um mesmo lugar, de modo que não precisem procurar ajuda em diferentes pontos da cidade.

Ao todo, são ofertadas mais de 20 especialidades médicas, equipes completas e qualificadas com mais de 60 médicos, além de milhares de exames laboratoriais e exames de imagem, cardiológicos e do sistema digestivo.

Interessados podem fazer agendamentos pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

Especialidades disponíveis na Clínica Popular da Saúde

Oftalmologia, Ginecologia e Obstetrícia, Cardiologia, Urologia, Dermatologia, Reumatologia, Otorrinolaringologia, Vascular, Proctologia, Pneumologia, Cirurgia Plástica, Psiquiatria, Mastologia, Neurologia, Gastroenterologia, Ortopedia, Pediatria, Endocrinologia e Nutrologia.

Veja quais são os exames ofertados

Exames laboratoriais, testes para diagnóstico de Covid-19, ultrassonografia, endoscopia, colonoscopia, exames cardiológicos, oftalmológicos, eletroneuromiografia, eletroencefalograma, espirometria, atendimento em nutrição, psicologia, fisioterapia e odontologia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias