Filho de Sinead O’Connor é encontrado morto na Irlanda

Segundo o jornal Daily Mail, o jovem estava desaparecido desde o início da semana e foi visto pela última vez na sexta (7)

Folhapress Folhapress -
(Foto: Reprodução)

Shane O’Connor, filho da cantora Sinead O’Connor, foi encontrado morto nesta sexta (7) em Wicklow, na Irlanda. Ele tinha 17 anos. A informação foi confirmada pela artista no Twitter.

“Meu lindo filho Nevi’im Nesta Ali Shane O’Connor, luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena e agora está com Deus. Que ele descanse em paz e ninguém siga seu exemplo. Meu bebê, eu te amo muito. Por favor, fique em paz”, escreveu a cantora.

Segundo o jornal Daily Mail, o jovem estava desaparecido desde o início da semana e foi visto pela última vez na sexta (7). Na quinta (6), no Twitter, Sinead O’Connor fez um desabafo na rede social contra o hospital em que o filho estava internado após duas tentativas de suicídio, e sinalizou que processaria a unidade pelo desaparecimento de Shane.

Na ocasião, ela também fez apelos para o filho voltar. Shane O’Connor é filho de Sinead com o cantor folk Donal Lunny. Ela tem outros três filhos Jake Reynolds, Roisin Waters e Yeshua Francis Neil Bonadio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade