5 familiares do secretário estadual Ismael Alexandrino morreram soterrados em MG

Carro foi encontrado dois dias após ter desaparecido. Nenhuma pessoa que estava no veículo sobreviveu

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Veículo foi encontrado dias depois por um morador local. (Foto: Reprodução)

Foram confirmadas as mortes de cinco familiares do secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, no início da tarde desta segunda-feira (10).

Segundo o site Entrelinhas Goiás, eles foram encontrados dentro de um carro que estava soterrado em Brumadinho, cidade na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

As vítimas foram identificadas como: Henrique Alexandrino (41 anos), primo primeiro de Ismael; Deisy Alexandrino (40 anos), esposa de Henrique; os filhos deles, Vitor Alexandrino (6 anos) e Ana Alexandrino (3 anos); e Giovane Vieira, primo de Henrique (42 anos).

Ainda na manhã desta segunda-feira (10), o secretário de Saúde de Goiás havia compartilhado nas redes sociais imagens do veículo dos familiares, pedindo para que qualquer pessoa que tivesse informações entrassem em contato com a família ou com a polícia local. Posteriormente, o próprio Ismael, nas redes sociais, confirmou a morte dos membros da família e agradeceu as mensagens de apoio.

De acordo com a postagem, eles tinham saído de Paula Cândido (MG) até Confins (MG) e foram vistos pela última vez no sábado (08), no pedágio de Itabirito (MG).

Segundo o jornal Estado de Minas,  a família teria pego um desvio da BR-040, já que a rodovia estava interditada devido a um transbordamento  de água da barragem Vallourec, na altura de Congonhas (MG).

Desse modo, eles tentaram pegar um atalho pela região de Casa Branca (MG), onde o carro acabou sendo soterrado por um deslizamento de terra.

O veículo foi encontrado dias depois, por um morador que tentar liberar a entrada por onde a família passava.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade