6 sinais que revelam que já passou da hora de você ir atrás de um novo amor

Quando um relacionamento possui mais momentos baixos do que altos pode ser um indício que é hora de partir para outra

Pedro Hara Pedro Hara -
ir atrás de um novo amor
Euphoria, série da HBO. (Foto: Reprodução)

É normal que um relacionamento seja feito de altos e baixos, afinal nem sempre é possível estar vivendo um conto de fadas. Entretanto, quando ele começa a ter momentos mais baixos do que altos pode ser sinal para ir atrás de um novo amor.

Assim sendo, o prolongamento de um relacionamento que caminha dessa maneira é ruim para ambos os envolvidos.

Portanto, preparamos uma lista com alguns sinais de que é hora de encerrar este ciclo e procurar novos ares.

6 sinais que revelam que já passou da hora de você ir atrás de um novo amor

1. Brigas recorrentes

Discutir uma vez e outra é comum, porém a partir do momento em que as discussões se tornam recorrentes e acaloradas, com direito a bastante irritação, é um indício forte de que está na hora de partir.

2. Falta de atração sexual

A falta de atração sexual e consequentemente de sexo é algo que pode indicar que o parceiro está em outra vibe diferente da sua.

Entretanto, este sinal pode ser confuso. Às vezes é apenas uma alteração emocional, uma fase, portanto tenha prudência ao avaliar este indício e se possível converse com o companheiro.

3. Atração por outras pessoas acima da atração que sente pelo parceiro

Não é errado achar pessoas bonitas, mas admirar a beleza é diferente de sentir atração por elas. Assim sendo, quando a atração passa a ser maior sob outras pessoas, é um sintoma de que pode ter algo errado.

4. Os planos do parceiro não te incluem

Em um relacionamento é normal que ambos tenham os seus momentos individuais, entretanto, quando os planos para o futuro não incluem a pessoa, é um indício de que está na hora de buscar novos ares.

5. Falta de sintonia

Vocês não estão mais tendo a mesma afinidade de antes? Quando essa afinidade é baixa ou até mesmo inexistente, é um sinal perigoso do fim.

6. Falta de carinho

O início de um relacionamento costuma ser um mar de rosas, muito carinho pra cá e pra lá, mas se com o passar do tempo o carinho diminui ou então fica nulo, fique atento para partir.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade