Anápolis terá show com Israel e Rodolffo assim que a situação da pandemia melhorar

Cidade foi a primeira fora de Jaraguá a abrir as portas para a dupla, ainda no início da carreira

Caio Henrique Caio Henrique -
Artistas são um dos mais esperados a confirmar presença em Anápolis (Foto: Reprodução)

Após o cancelamento da agenda de entretenimento prevista para Anápolis, por conta do avanço da pandemia da Covid-19 e o número alto de casos registrados já no comecinho de 2022, os entusiastas de shows podem comemorar.

Isso porque o próximo espetáculo a ser sediado no município neste ano foi confirmado e já ganhou uma previsão para acontecer.

Conforme apurado pelo Portal 6 junto à Werlan Moura, proprietário da Nobel e organizador dos grandes eventos promovidos pela empresa, o show deve acontecer no dia 08 de abril.

Os artistas responsáveis pela grade principal de programação, junto da Abelvolks, serão Israel e Rodolffo, dupla sertaneja bastante conhecida que atingiu o topo das plataformas no último ano, com o sucesso de “Batom de Cereja”.

Conforme explicado pelo empresário à reportagem, o histórico da relação pessoal com os cantores pesou muito na decisão e convite para este retorno dos eventos.

“Fomos o primeiro contratante, fora de Jaraguá, a abrir portas para eles no início da carreira e Abelvolks foi o primeiro evento realizado pela Nobel em Anápolis, há 18 anos”, afirmou.

“Então, acreditamos que esse espírito de gratidão casa bem com as atrações que sempre foram muito bem recebidas pelo público anapolino”, emendou.

Werlan também disse encarar os meses futuros como uma fase de “retomada à normalidade” em meio às programações culturais durante a pandemia da Covid-19, justificando a escolha do mês de abril para as festividades.

A confirmação do local, horário e disponibilização da venda de ingressos devem acontecer em breve, através das redes sociais da Nobel e do próprio empresário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade