Confusão em hotel de Goiânia termina com hóspede surtado morto por asfixia

Envolvidos no caso chegaram a serem levados para a Delegacia de Investigação de Homicídios, mas foram liberados

Da Redação Da Redação -
Confusão acaba em morte no Hotel Biss Inn, em Goiânia. (Foto: Reprodução/Decolar)

Surto, agressão e morte. A noite deste domingo (23) não poderia terminar de forma mais assustadora no Hotel Biss Inn, no setor Leste Universitário, em Goiânia.

Era por volta das 22h30, quando um hóspede de 26 anos começou a bater forte e insistentemente na porta de um quarto vizinho.

Ao sair para ver o que estava acontecendo, o homem de 37 anos, que estava com a esposa, foi recebido com golpes aplicados com um extintor de incêndio.

Nos momentos seguintes, dois personagens foram envolvidos na confusão. O recepcionista do hotel, comunicado sobre o que acontecia por telefone, e um motoboy, que chegava ao local apenas para uma entrega de pizza.

Eles se juntaram para ajudar o homem que era agredido e conseguiram, juntos, fugir para o piso térreo.

Entretanto, teriam sido perseguidos e para colocar fim às agressões, decidiram revidar os ataques e imobilizaram o homem. Segundo relataram à Polícia Militar (PM), eles o amarraram e o deixaram preso ainda com vida. O agressor, que se transformou em vítima, morreu por asfixia.

Levados à Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) todos os envolvidos foram ouvidos e liberados, já que, para a delegada de plantão, não houve intenção de matar e sim, ação em legítima defesa.

O Portal 6 procurou o Hotel Biss Inn, por volta das 8h desta segunda-feira (24), mas o gerente estava ausente. Também deixou telefone para contato, mas não recebeu retorno até o fechamento desta reportagem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.