No BBB, Naiara Azevedo sofre derrota na Justiça em Goiás e terá de pagar indenização

Defesa da cantora diz que vai recorrer da decisão, tomada a partir da denúncia de um guitarrista

Pedro Hara Pedro Hara -
Cantora Naiara Azevedo. (Foto: Reprodução/Globo)

Apesar de estar confinada no BBB 2022, a vida da cantora Naiara Azevedo não parou com a ida dela para o reality.

A artista e a empresa dela foram derrotadas na Justiça do Trabalho, em Goiás e terão de pagar uma indenização de R$ 25 mil a Altair de Jesus Souza, ex-guitarrista que integrava a banda.

Na ação, o músico relatou que participava de 18 a 23 shows por mês, com duração de até 02h cada, mas que saía do hotel 02h antes para passar o som.

Ademais, ele contou que por vezes era necessário dobrar a escala de trabalho.

A decisão foi proferida pelo juiz Marcelo Nogueira Pedra, da 15ª Vara do Trabalho de Goiânia.

Na sentença, o magistrado estabeleceu o pagamento de valores referentes ao adicional de insalubridade, adicional noturno e a diferenças do valor acordado do salário.

Entretanto, a defesa da cantora já afirmou que vai recorrer da decisão. Ao Metrópoles, a assessoria da cantora afirmou que tanto Naiara quanto a empresa vão apresentar recursos.

“A equipe de Naiara Azevedo tem ciência da decisão e informa que trata-se ainda de uma decisão não definitiva, proferida em 1ª instância, e irá apresentar os recursos competentes ao Tribunal Regional do Trabalho”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.