Mãe de estudante que se queimou em escola de Anápolis faz declaração emocionante após alta

Adolescente ficou mais de dois meses internada e chegou a ficar entre a vida e a morte na UTI

Pedro Hara Pedro Hara -
Estudante voltou para a casa após 64 dias internada no HUGOL. (Foto: Arquivo Pessoal/Di Carneiro)

Chegou ao fim a internação da estudante Annelise Lopes Andrade no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

Ela estava internada há 64 dias após se queimar enquanto realizava um experimento químico no Colégio Estadual Professor Heli Alves Ferreira, no bairro Jundiaí, região Central de Anápolis.

No período em que permaneceu no hospital, a adolescente chegou a ficar entre a vida e a morte na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Para celebrar a alta e o retorno para a casa, Di Carneiro, mãe da adolescente, fez uma declaração emocionante nas redes sociais.

Na postagem, Di agradece a Deus por manter a filha viva. “A ti agradecerei eternamente a generosidade com que me devolveste a vida da minha amada filha. Obrigada Senhor”.

Apesar de ter recebido alta, o tratamento de Annelise ainda não se encerrou. Ao Portal 6, a mãe contou que ela deve voltar a Goiânia duas vezes por semana.

Confira a declaração da mãe para a filha:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade