Relacionamento termina de forma trágica após jovem ir em outro país para encontrar o namorado
Sonho se transformou em pesadelo e rapaz agora está preso, acusado de assassinato
Uma jovem, de 19 anos, decidiu deixar o Canadá por seis meses para conhecer o namorado virtual, mas acabou tendo um fim bastante trágico.
Ashley Wadsworth foi brutalmente assassinada por Jack Sepple, o britânico que ela havia se apaixonado, e encontrada dilacerada com perfurações no apartamento dele.
O caso aconteceu no dia 1° de fevereiro, momentos antes de Ashley informar as amigas e familiares que anteciparia a passagem de volta – Inglaterra até o Canadá – sem mesmo se justificar.
- Churrasco sem fumaça e sem sujeira: novo tipo de carvão vira tendência e está conquistando os brasileiros
- Fiat Siena vira 1º carro brasileiro movido a água, mantendo o motor original que não emite poluentes, somente vapor d’água pelo escapamento
- O boi selvagem que vive onde o oxigênio é escasso, mede quase dois metros, suporta frio extremo e é essencial para o ecossistema
A data para o retorno seria na última quinta-feira (03), apenas dois dias antes do crime hediondo acontecer, mas ninguém poderia imaginar o motivo, já que eles postavam bastante fotos sorrindo e felizes.
A relação
A jovem conheceu Jack em um aplicativo de relacionamentos, em 2020, e desde então não pararam de se falar.
“Ela realmente o amava. As coisas foram incríveis no começo”, comentou a amiga de Ashley, Ana-Marie Taylor ao Daily Mail.
Na Inglaterra, eles realizaram alguns passeios e fizeram questão de tornar todos os momentos públicos, com fotos nas redes sociais.
Jack foi preso após a descoberta do crime e, até o momento, não apresentou nenhuma defesa.
Na internet, a família e conhecidos da garota lamentam a partida prematura e injusta da vítima.
“Minha prima era uma jovem linda, gentil e amorosa que não merecia isso”, disse uma parente.
Veja as fotos:






