Kombi bate fortemente em árvore e motorista é socorrido de helicóptero para o HUGOL

Vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e teve de ser retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros

Kombi bate fortemente em árvore e motorista é socorrido de helicóptero para o HUGOL
Parte da frente da kombi ficou totalmente destruída. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um homem de 46 anos ficou gravemente ferido na tarde desta quarta-feira (09) após sofrer um acidente no Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia, na região Metropolitana.

Dirigindo uma kombi, ele subiu no canteiro central da Avenida Abaeté e bateu fortemente em uma árvore, o deixando inconsciente.

Kombi colidiu com palmeira após motorista subir no canteiro central da avenida. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Diante da gravidade da colisão, o motorista foi encaminhado de helicóptero ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

ARTIGO CONTINUA ABAIXO

Ele sofreu traumatismo cranioencefálico e antes de ir para o HUGOL teve de ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

A parte da frente do veículo ficou totalmente destruída e ele só foi retirado do local após a chegada de um guincho que fez a remoção.

Homem foi resgatado e levado para o HUGOL. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Pedro Hara

Pedro Hara

Formado pela Universidade Federal de Goiás. No Portal 6 compôs a primeira equipe de reportagem da redação de Goiânia, chegou a editor e assinou a coluna Rápidas.