Esta é a maneira mais fácil de limpar o chão de casa e poucas pessoas sabem

Existe um passo a passo que te ajuda a ganhar tempo e deixar os ambientes um brinco

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
Esta é a maneira mais fácil de limpar o chão de casa e poucas pessoas sabem
Antes de limpar o chão, descubra qual o produto ideal para sua casa. (Foto: Reprodução / Captura de Tela / Youtube)

Sempre quando queremos uma limpeza pesada em nossa casa, jogamos água no chão e esfregamos tudo, não é mesmo? Bom, mas quando só queremos uma limpeza básica, no meio da semana, só para dar um toque de limpeza, optamos em passar só um paninho no chão. Ok, mas você sabe a forma mais fácil de limpar o chão de casa? Vem com a gente que vamos te ensinar!

Afinal, como limpar o chão de casa?

Basicamente, o que vamos falar aqui agora é um tutorial com passo a passo. Então, caneta e papel na mão, e acompanhe:

Primeiro, varra bem e remova o máximo de sujeira possível. Em suma, nessa parte, inclui tirar a poeira dos móveis, limpar bem os cantinhos da casa e guardar toda bagunça.

Bom, em seguida, em um balde, misture água, detergente e água sanitária. Assim, você terá a fórmula perfeita para desinfetar o chão e manter o espaço mais agradável e saudável.

Depois disso, você mergulhará um pano limpo nessa mistura e estenderá em um rodo, para passar por toda casa. Lembre-se: o pano deve ficar úmido, não encharcado.

Assim, agora você passará por toda casa, sempre mergulhando no balde. Vale lembrar que se o pano também estiver sujo, o chão não será realmente higienizado. E está pronto!

Antes de finalizarmos, aqui vão algumas dicas. Em suma, busque produtos que melhor se adaptem ao tipo de piso de sua casa. Ademais, não exagere na quantidade de desinfetante para evitar manchas no chão.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

+ LEIA TAMBÉM:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade