Motorista de aplicativo recorre à polícia para encontrar dono de objeto esquecido dentro de carro em Anápolis

Ele já teria tentado várias outras maneiras, mas ainda não teve sucesso

Lucas Tavares Lucas Tavares -
6 segredos que os motoristas de aplicativo guardam a 7 chaves para você não saber
(Foto: Reprodução)

Um homem, de 35 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, procurou a Polícia Civil na quarta-feira (02) para entregar um celular que foi deixado dentro do carro em que ele trabalha.

Na segunda-feira (28), após fazer várias corridas pela manhã, o motorista parou em casa para almoçar. Quando voltou para o serviço, a primeira passageira a entrar no veículo encontrou o aparelho no banco traseiro.

Após ser informado, imediatamente o condutor procurou a empresa que trabalha para relatar a situação. Então, foi orientado a aguardar que o usuário entrasse em contato com ele.

Segundo o motorista, o celular chegou a tocar duas vezes na segunda-feira, porém no momento ele estava dirigindo e não pôde atender. Após essas tentativas, o telefone não recebeu mais ligações

Diante disso, ele decidiu apresentar o aparelho na 4ª Delegacia de Polícia Distrital de Anápolis, na Vila Jaiara, para que as devidas providências sejam tomadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade