Mulher morre em Anápolis após sofrer acidente, passar meses internada e perder os movimentos

Caso foi registrado na Polícia Civil e agora deverá ser investigado pela Delegacia de Trânsito

Da Redação Da Redação -
Delegacia do Idoso, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Uma mulher de apenas 45 anos, que vivia no Setor Sul I Etapa, em Anápolis, morreu na quarta-feira (02) depois de passar um ano inteiro lutando contra as sequelas de um acidente de trânsito.

O Portal 6 apurou que, após o episódio, a vítima teria sofrido um grave traumatismo craniano, precisado ficar internada por cerca de seis meses e ainda perdido os movimentos.

O que se sabe sobre o acidente é apenas que teria acontecido perto da casa em que a mulher vivia. Após o falecimento, um irmão dela procurou a Polícia Civil para registrar a situação como morte acidental no trânsito.

De acordo com o delegado Manoel Vanderic, titular da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), todos os casos que resultam em lesões ou óbitos e que ocorrem no trânsito da cidade precisam de uma investigação.

Por isso, a previsão é que os dados sobre os acontecimentos sejam encaminhados à DICT para apurar se a morte aconteceu realmente em decorrência do acidente e se existe alguma pessoa que precisa ser responsabilizada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade