6 coisas que você não deve pesquisar de jeito nenhum no Google

Internet é um mundo muito grande e sombrio, que esconde muitas coisas de seus usuários

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 coisas que você não deve pesquisar de jeito nenhum no Google
O calcanhar de maracujá é uma milíase. (Foto: Reprodução)

Milhares de pessoas, pelo mundo inteiro, realizam centenas de pesquisas no Google, a cada milésimo de segundo. Enquanto você lê aqui, alguém no Japão está na plataforma em busca de informações e assim por diante. Como nem tudo são flores e a internet é um iceberg inteiro de mistérios, há coisas que você não deve pesquisar, coisas um tanto quanto sombrias.

Todavia se você é atrevido e deseja ir a fundo atrás disso ou só quer saber para não pesquisar mesmo, se liga aqui:

6 coisas que você não deve pesquisar de jeito nenhum no Google:

1. Calcanhar de Maracujá

Essa não é uma fantasia de Carnaval, tampouco de Halloween. A verdade é que você precisa de estômago forte para acessar isso aqui, inclusive, há quem precise de terapia depois.

2. Miíase

Se você busca algo nojento e bizarro, vá em frente! A miíase é caracterizada pela infestação de larvas de moscas na pele e o Google não poupou esforços para expor essas infestações.

3. Tripofobia

A tripofobia é um medo patológico ou aversão de objetos com padrões de furos. Aparentemente, é algo inofensivo. Todavia, a busca por essa condição na plataforma pode até desencadear essa fobia, cuidado!

4. Centopeia Humana

Não, não se trata de um desenho infantil, muito pelo contrário. A Centopeia Humana é um experimento (ou crime perturbador) em que baseia-se em cirurgia gastrointestinal entre pessoas.

5. Homem Elefante

Se você não gosta de imagens chocantes, é melhor correr. O Homem Elefante trata-se do John Merrick que nasceu com o rosto desfigurado e tem sua vida retratada em um filme.

6. Homem Árvore

Por fim, se você possui fobias como a tripofobia, também não vai gostar nada dessa pesquisa aqui. O Homem Árvore é um anomalia verrucosa no corpo humano.

6 coisas que você não deve pesquisar de jeito nenhum no Google

O calcanhar de maracujá leva esse nome por conta da semelhança com a fruta. (Foto: Reprodução)

Veja também: 

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade