Goiânia Shopping é condenado a indenizar idosa que sofreu acidente no local

Vítima ainda teve que se arrastar até a porta em meio a água e urina para ser socorrida

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Shopping foi condenado a pagar R$ 12 mil pelo acidente. (Foto: Reprodução)

Uma cadeirante, de 72 anos, sofreu um acidente no Goiânia Shopping ao tentar utilizar o banheiro do estabelecimento. Ao sentar na privada, ela foi vítima de uma queda após o vaso sanitário virar repentinamente.

Em entrevista ao site Rota Jurídica, o advogado da vítima, Philippe de Souza Dias, afirmou que ao cair no chão em meio a água e urina, a idosa ainda teve que se arrastar até a porta do local em busca de ajuda.

Por todo esse desdobramento e entendendo que houve falha na prestação de serviço, o juiz Antônio Cézar P. Meneses, do 9º Juizado Especial Cível de Goiânia, condenou o estabelecimento a pagar indenização no valor de R$ 12 mil.

De acordo com ele, o constrangimento sofrido pela autora é mais que suficiente para configurar o ato como dano moral.

“A imagem da autora exposta aos excrementos do vaso sanitário, depois da queda, e se arrastando seminua até a porta para pedir socorro, em vista da ausência de empregado do shopping no local, já causa repulsa”, completou.

Em defesa, o Goiânia Shopping alegou não possuir nenhuma responsabilidade com a área comum, já que é apenas locador do espaço, sendo esta responsabilidade do Condomínio de Administração do Goiânia Shopping.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade