Ação da CPE consegue desvendar como foi o sequestro de comerciante em Anápolis

Dois envolvidos foram detidos em Abadiânia e caso segue sendo investigado pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Viatura da CPE Anápolis. (Foto: Divulgação/ PMGO)

Policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis realizaram, na noite de terça-feira (15), a prisão de dois suspeitos de participarem do sequestro de um comerciante, de 58 anos.

O caso ocorreu na segunda-feira (14), quando a vítima teria estacionado na porta de uma casa, no Parque das Primaveras, para esperar por uma amiga.

Na ocasião, teria sido abordado por dois desconhecidos, sendo que um estava armado, e sido obrigado a dirigir até as proximidades de um estabelecimento, às margens da BR-060.

Foi quando os bandidos, depois de subtraírem uma quantia em espécie, teriam ainda tomado o celular dele para tentar roubar dinheiro nos aplicativos de banco. Por fim, o comerciante teria conseguido fugir.

O caso foi registrado e, em poucas horas, os militares receberam informações de que envolvidos no crime estariam no município de Abadiânia.

Lá, encontraram dois, suspeitos de encontrar e ceder uma conta bancária para receber o pix do celular da vítima no momento da ação. Ambos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Anápolis.

Já os outros dois criminosos, que teriam sido responsáveis pelo sequestro propriamente dito, ainda não foram localizados.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade