6 sinais que revelam que seu ex ainda pensa em você

Términos são, em geral, bastante complicados, mas é fundamental deixar explícito quais são intenções e seguir a vida de uma vez

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Existem alguns sinais bem nítidos de que seu ex não te esqueceu e ainda te ama. (Foto: Ilustrativa)

São raras as vezes que os términos são bem definidos e aceitos pelo casal. Sempre haverá um ex que ainda não superou e continuará assombrando e gostando da outra pessoa.

Nesses casos, ele poderá deixar alguns sinais bem visíveis de que ainda te ama e não te esqueceu.

De qualquer forma, é fundamental deixar explícito quais são suas intenções, se há possibilidades de reconciliação ou se a pessoa deve te esquecer de vez. Entenda!

6 sinais que revelam que seu ex ainda pensa em você

Existem alguns sinais bem nítidos de que seu ex não te esqueceu e ainda te ama. (Foto: Ilustrativa)

6 sinais que revelam que seu ex ainda pensa em você:

1. Ele está sempre por perto

Ele não desaparece por nada. Está sempre por perto, frequentando os mesmos lugares que você, compartilhando o mesmo círculo social ainda.

Ele ainda te segue nas redes sociais, acompanha sua vida e claro, faz questão de ser o primeiro a visualizar seu stories e status.

Isso não é nenhum pouco saudável, caso você não tenha perspectivas de retomar a relação. Pelo contrário, te prende do passado e te impede de seguir em frente.

2. Ele te envia mensagens inusitadas

Quando temos uma relação forte com alguém, cria-se uma intimidade, vocês riem das mesmas coisas e compartilham coisas nas redes sociais.

Se o seu ex vê alguma coisa, lembra de ti e faz questão de compartilhar, com certeza ele não te esqueceu.

Ou se acontece algo muito bom ou muito ruim com ele e a primeira atitude da pessoa é te mandar mensagem para conversar. Pode acreditar, ele ainda é apaixonado por você.

E o mais preocupante: ele depende de você emocionalmente e isso precisa ser quebrado.

3. Ainda guarda tudo que deu para ele

Se o seu ex faz questão de guardar todos os presentes e lembrancinhas que você deu para ele durante o namoro, ele realmente não quer te esquecer.

4. Te manda mensagem de madrugada

Se ele sair para curtir com os amigos e beber, mas acaba te mandando mensagem de madrugada, sem dúvidas a saudade apertou e ele decidiu correr atrás.

Ele ainda gosta muito de você e não sabe como resolver essa situação.

Se não houver reciprocidade, é melhor dar um basta nisso e bloquear de vez.

5. Sente ciúmes

Se depois de todo esse tempo ele ainda sente ciúmes das suas amizades e dos novos contatos, o seu ex ainda é muito apaixonado em você.

Ele não está preparado ainda para te perder e prefere alimentar esse sentimento no peito, transparecendo todo ciúme camuflado de cuidado.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.