Aos 121 anos, “terror do INSS” recebe alta de hospital e vence mais uma batalha

Ele estava internado desde o dia 18 de março, em Goiânia, e não saiu antes de conquistar toda a equipe médica

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
Andrelino Vieira da Silva, 121 anos, recebe alta após 06 dias internado por causa da dengue (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Andrelino Vieira da Silva, mais conhecido como “Terror do INSS”, recebeu alta nesta quinta-feira (24), depois de travar uma batalha contra a dengue.

Aos 121 anos, ele estava internado desde o dia 18 de março no Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade, em Goiânia.

Ao sair da unidade de saúde, o aposentado deixou a gratidão para os profissionais que o acolheram.

“Muito obrigado pelo carinho de vocês. Agora vou pra minha casa com saúde e bem-estar. Que Deus os abençoe”, celebrou o idoso.

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) fez uma homenagem no Instagram comemorando a alta de Andrelino. Na publicação, Caiado disse estar feliz pela recuperação do aposentado e valorizou a vitalidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado)

No começo do mês de março, Andrelino recebeu uma homenagem do Ministério do Trabalho e Previdência que celebrou a longevidade do idoso.

Idoso “terror do INSS” é homenageado pelo Ministério do Trabalho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade