Mais de 10 testemunhas deverão ajudar a desvendar morte de estudante de direito em Anápolis

Ana Fernanda estava em um Disk Cerveja quando foi atingida por um disparo de arma de fogo

Da Redação Da Redação -
Ana Fernanda Rodrigues Simões foi identificada como vítima de assassinato em Anápolis. (Foto: Reprodução / Redes Sociais).

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis segue identificando as testemunhas que podem ajudar a elucidar a morte da estudante de direito Ana Fernanda Rodrigues Simões, de 24 anos.

O Portal 6 conversou com o delegado Fábio Vilela, responsável pelo o caso, para saber quais serão os próximos passos das investigações.

“Estamos ouvindo e identificando testemunhas, tem mais de 10 para serem ouvidas. Uma linha vai puxando a outra até destrinchar o crime”, afirmou.

Dentro de 30 dias, o GIH deve encaminhar ao Judiciário o inquérito fechado para que a Justiça defina o destino de possíveis suspeitos.

“Vamos tomar as providências que nos cabem. Se vão responder presos ou em liberdade, quem decide é o juiz”, concluiu.

Relembre o crime

Ana Fernanda foi assassinada no dia 02 de abril, na porta de um disk cerveja, no Conjunto Filostro Machado, na região Leste de Anápolis.

As informações preliminares, colhidas pela Polícia Civil, revelam que ela teria se desentendido com um suspeito e acabou sendo atingida por um disparo de arma de fogo.

Acadêmica da UniEVANGÉLICA, e muito querida pelos colegas, a nota publicada pela universidade ficou repleta de comentários lamentando a morte precoce.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.