Chegando em Anápolis, Coco Bambu abre 120 oportunidades de emprego

Com investimento aproximado de R$ 10 milhões, projeto é de que a unidade seja o maior restaurante do município

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Coco Bambu está previsto para ser inaugurado em Anápolis ainda em setembro deste ano. (Foto: Divulgação)

A unidade do Coco Bambu de Anápolis será inaugurada oficialmente em setembro deste ano, no Edifício Gênesis Office, no Jundiaí, bairro nobre da região Central da cidade.

Com investimento aproximado de R$ 10 milhões e pensado para se tornar o maior restaurante do município, o Coco Bambu já abriu uma seleção para contratar 120 funcionários.

Ao todo, porém, o início das operações deverá gerar mais de 200 empregos diretos e indiretos em diversas áreas, como financeira, recursos humanos, gerentes, maîtres, garçons, cumins, chefes de cozinha e bar, auxiliares de cozinha e bar, serviços gerais, recepcionistas, entre outras.

Os interessados em integrar a equipe de trabalhadores do restaurante já podem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Outra alternativa é acessar o site de carreira da empresa, selecionar a cidade Anápolis e escolher a função desejada para se candidatar.

Em tempo

O projeto do Coco Bambu de Anápolis conta com 1.300 m², além de capacidade para 300 lugares, carta de vinhos com mais de 150 rótulos, adega com cerca de 2.000 garrafas e sommelier.

O espaço também terá uma loja de venda dos produtos da marca, espaço kids com monitoria, música ao vivo todos os dias, estacionamento para clientes, delivery, bar americano e dois salões de eventos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade