6 segredos que os motéis guardam a 7 chaves para você não saber

Cada um possui sua forma de trabalhar, mas existem algumas tendência

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 segredos que os motéis guardam a 7 chaves para você não saber
Os motéis são lugares de encontro de casais. (Foto: Reprodução)

Os motéis são lugares dedicados a casais, que buscam sair da rotina. Mas também, é um lugar onde pessoas se encontram escondidas, como os infiéis e suas (seus) amantes. De qualquer forma e sem delongas, lá é o lugar do amor. Por isso, veja agora alguns segredos que os motéis guardam!

6 segredos que os motéis guardam a 7 chaves para você não saber:

1. Fique longe das piscinas

Não são todos que tem, mas alguns motéis mais luxuosos possuem piscina no quarto para os pombinhos curtiram. Mas veja bem e pense conosco, é um pouco óbvio que ela se torna mais um lugar para práticas amorosas e que é um pouco ilógico trocar toda a água entre um casal e outro. Por isso, opte por não entrar dentro da água.

2. A banheira é cheia de germes

Enquanto a piscina é mais rara, as banheiras costumam ser figura marcante nos quartos dos motéis. Mas nossa recomendação é não entrar dentro dela, porque você pode ser facilmente contaminado por alguma doença.

3. A privacidade não é 100%

Ir ao motel não tem segredo. Você não sai do carro para entrar nem sair e ao pedir comida, você não vê o rosto dos funcionários, tudo isso é para deixar os clientes mais à vontade. Mas a verdade é que, por mais que você não veja quem está por trás da voz no microfone, essa pessoa certamente te vê.

4. Nem sempre a roupa de cama é trocada

Não é regra, obviamente, mas muitas camareiras em motéis acabam deixando passar o mesmo lençol e fronha para casais diferentes. Fique sempre atento!

5. Evite os edredons

Assim como é ilógico trocar a água da piscina sempre, lavar os edredons entre um casal e outro não é algo que acontece com frequência. Inclusive, muitos motéis optam por fornecer a coberta apenas se for solicitada.

6. A higienização não é total

Por último, entenda de uma vez: a higienização não é 100%! Alguns pontos podem passar despercebidos pelas camareiras, por exemplo, o controle remoto.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Nota da redação

A Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), após a publicação dessa matéria, enviou nota ao Portal 6 com considerações sobre cada um dos tópicos que elencamos. Para ler o texto da entidade na íntegra, clique aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade