Comemorando 100 anos em 2022, Aparecida terá show gratuito de Gusttavo Lima

Outros artistas sertanejos e de outros gêneros musicais também serão atrações

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Cantor é uma das presenças confirmadas no evento. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Prestes a alcançar a marca de 100 anos de idade, em 11 de maio deste ano, Aparecida de Goiânia será palco de uma série de eventos especiais para marcar o centenário do município.

No calendário de comemorações está previsto a realização do “Aparecida é Show 2022”, entre os dias 04 e 10 de maio. O evento retorna após dois anos de hiato por conta da Covid-19.

Entre os nomes confirmados para fazer a festa dos aparecidenses estão: Gusttavo Lima, Zé Vaqueiro, César Menotti e Fabiano, Xand Avião e Leonardo.

Além dos shows de sertanejo, forró e piseiro, a festividade terá shows gospel e competições de rodeio.

De acordo com a Prefeitura de Aparecida, o evento será gratuito e acontecerá no estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela.

Segundo o secretário de Cultura e Ação Integrada, Avelino Marinho, a cerimônia é uma forma de presentear a população da cidade trazendo os principais artistas do cenário nacional.

“Neste ano, a programação é especial porque queremos presentear nossa população com grandes eventos. O ‘Aparecida é Show’, por exemplo, está trazendo os principais artistas do momento. Sem dúvida, serão eventos grandiosos”, afirma.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.