6 frases que você nunca vai ouvir da boca de quem te ama de verdade

Quando amamos alguém de verdade, temos que ser sinceros com nossos sentimentos

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 frases que você nunca vai ouvir da boca de quem te ama de verdade
Filme “A Culpa é das Estrelas”. (Foto: Reprodução)

Quando estamos apaixonados queremos sempre entregar o melhor para aquela pessoa. Isso engloba sermos mais sinceros com nossos sentimentos, querer agradar o crush e muito mais. E, além disso, não queremos iludir. Por isso, veja algumas frases que você nunca vai ouvir da boca de quem te ama de verdade!

6 frases que você nunca vai ouvir da boca de quem te ama de verdade:

1. Não estou com raiva de você

Veja bem, essa frase aqui ela é dita por falsos amores, quando de fato estão com raiva. Quando amamos alguém, queremos ser sempre sinceros e resolver a situação. Por isso, se ficamos bravos, já falamos logo o motivo.

2. Não quero que você divirta sem mim

Essa frase aqui é muito tóxica e jamais seria dita por alguém que gosta mesmo de você. Afinal, o seu amado (a) entender que você é livre, e pode se divertir sozinho (a) ou com ele (a).

3. Quero namorar com aquela pessoa

Sabe quando ainda estamos em fase de amizade, mas com uma quedinha para o amor? Bom, saiba que nessa fase, você jamais ouviria do seu amigo (a) que ele (a) está afim de namorar outro alguém, fora você. Porque quando amamos de verdade, deixamos claro nosso sentimento.

4. Não gostei dessa (e) sua amigo (a)

Essa fala é outra bem tóxica e, no geral, vem acompanhada de ciúme. A pessoa que afirma não gostar de amigo (a) seu, bem próximo, é porque não possui sentimentos sinceros sobre você. Quando amamos pra valer, queremos ver a pessoa feliz.

5. Não quero você falando com sua (o) ex

Essa frase também é um clássico, dita por quem não te ama de verdade. Quando se tem maturidade para amar e respeitar o seu parceiro, não se faz questionamentos sobre antigos relacionamentos.

6. Esqueci nosso aniversário de namoro

Por último e não menos importante, quem possui sinceros sentimentos por você não solta da boca para fora que esqueceu o aniversário ou deixou passar em branco. Quando se tem um sentimento verdadeiro, comemorar essas datas faz parte.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade