Murilo Huff faz surpresa emocionante para atendentes de lanchonete do Aeroporto de Goiânia

Atitude de artista está viralizando nas redes sociais e internautas chegaram a afirmar que ações como essa são raras no mundo dos famosos

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Atitude repercutiu na web e internautas elogiaram a postura do artista. (Foto: Captura).

Um gesto inesperado do cantor Murilo Huff surpreendeu duas atendentes de uma lanchonete no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

Ao notar que um clipe dele passava na TV do estabelecimento, o artista resolveu pregar uma ‘peça’ nas mulheres ao se dirigir ao local para comprar uma água.

Em seguida, uma das atendentes chega a duvidar que era realmente o cantor e passa a olhar a televisão e ele repetidas vezes.

Para confirmar que era ele mesmo, Murilo faz uma brincadeira com as mulheres: “Boa música, hein?” e solta uma risada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Ao perceberem que se tratava do artista, elas ficaram visivelmente emocionadas e uma delas chega a revelar que é fã do cantor e que as músicas dele são as mais tocadas no comércio.

“Ai meu Deus, eu amo essa música. Ela é a que mais toca aqui. Posso tirar uma foto com você?”, diz.

O vídeo foi publicado na última quinta-feira (14), enquanto Murilo aguardava um avião para São Paulo, local onde foi fazer um show, e, desde então, tem repercutido na web.

Internautas elogiaram a postura do músico e chegaram a afirmar que atitudes como a do cantor são raras entre os artistas.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.