6 sinais que revelam que o crush que você está conversando é o amor da sua vida

Além de responder rápido e não te "deixar no vácuo", demonstrar que há um interesse singelo é um sinal positivo

Augusto Araújo Augusto Araújo -
6 sinais que revelam que o crush que você está conversando é o amor da sua vida
Casal protagonista do filme ‘Como se Fosse a Primeira Vez’. (Foto: Reprodução)

Começar a trocar um papo com um crush é sempre uma experiência intrigante para as pessoas. Afinal, é muito comum se pegar pensando se aquele pessoa que você está conversando é o amor da sua vida.

Nesse sentido, criamos uma lista, revelando alguns dos sinais de que seu interesse romântico pode ser o ser humano que você vai querer ficar junto até os seus últimos dias. Confira!

6 sinais que revelam que o crush que você está conversando é o amor da sua vida

1. Responde rápido

Se a conversa estiver acontecendo no ambiente virtual, esse é um bom indício. Afinal, quando uma pessoa está interessada em outro alguém, ele se torna uma prioridade na vida dela.

Portanto, se seu crush deixa de falar com outras amizades, colegas de trabalho ou outras conversas paralelas para te atender primeiro, ele pode estar perdidamente apaixonado por você.

2. Não te deixa “no vácuo”

Na sequência, esse item é praticamente um complemento para o tópico anterior. Isso porque se a pessoa que você gosta está a fim de você, ela vai fazer questão de te responder sempre!

Pode até ser que, por um motivo ou outro, em um dia específico, ela demore mais para dar um feedback. Mas se de modo geral ela dá atenção para as conversas que tem contigo, é sinal que você é alguém especial para ela.

3. Te manda memes

Ainda nas conversas por aplicativos de mensagens, mandar memes, imagens bem humoradas, figurinhas engraçadas e afins é uma forma de procurar se aproximar da outra pessoa.

Se seu crush tem o costume de te enviar esse tipo de conteúdo mais “engraçadinho” nas suas redes sociais, é um indicativo de que ele quer te ver bem e compartilhar um pouco dos gostos dele contigo.

4. Interage com seus posts na rede social

Por sua vez, se a crush reage ao conteúdo que você posta nas redes sociais – seja uma foto, uma frase de efeito ou uma música – é sinal que ela quer chamar a sua atenção.

Dessa forma, interagir às postagens é uma forma da outra pessoa demonstrar que está ligada nos seus gostos, opiniões e interesses que você compartilha ao mundo.

5. Lembra de você ao longo do dia

Além disso, se seu interesse romântico faz questão de ligar ou avisar que esteve pensando em você ao longo do dia, é um sinal verde para a paixão.

Afinal de contas, a pessoa apaixonada faz questão de demonstrar isso para quem ela tem interesse. Além disso, dizer que lembrou de você durante o dia é uma forma de mostrar que confia em você e que ele quer te ver outras vezes.

6. Demonstra que quer te ver bem 

Por último, se o seu crush manda bom dia, pergunta como você está, se você dormiu bem, dentre outras coisas nesse sentido, é um forte sinal que há de fato um interesse singelo rolando.

Assim, ele poderá até mesmo fazer um esforço para te ver mais alegre e agir de forma a tornar seu dia mais feliz.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade