Mulher morre após ficar presa em carro em chamas na GO-222

Homem que também estava no veículo teve queimaduras graves e precisou ser levado para UTI

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Uma mulher, de 47 anos, identificada como Rosimeire Lira Alves, morreu nesta quarta-feira (20) depois de sofrer queimaduras em um incêndio.

O óbito foi confirmado ao Portal 6 pelo Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

Além dela, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital e em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos, o homem de 35 anos que também ficou ferido com as chamas.

Todo o caso ocorreu no final da terça-feira (19), na GO-222, na altura do município de Araçu, cidade localizada a 71 km da capital.

O Portal 6 apurou que policiais militares estavam em um patrulhamento pela rodovia quando perceberam um Volkswagen Parati já consumido pelo fogo na estrada.

Vítimas tiveram de rolar no chão para apagar fogo do corpo. (Foto: Reprodução)

Assim que se aproximaram, perceberam que a mulher estava em chamas e com a metade do corpo ainda para dentro do carro.

Do lado de fora, perto das margens da via, localizaram o homem também incendiado.

De imediato, os agentes se uniram para retirar Rosimeire de dentro da Parati e orientou que o casal rolasse no chão, com auxílio de um pano, para que o fogo do corpo deles se dissipasse.

Como não haviam ambulâncias de resgate no município, os próprios militares ligaram no hospital mais próximo e levaram as vítimas para receber socorro médico. Pela gravidade da situação, tiveram de ser transferidos para o HUGOL logo em seguida

Ainda na ocasião, por causa dos riscos de explosão, o local do incêndio foi todo isolado e o Corpo de Bombeiros de Inhumas precisou se deslocar até lá para acabar com as chamas.

O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade