Atacado com facão, funcionário precisou correr do patrão para não morrer

Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para socorrer a vítima e leva-la para receber atendimento médico

Da Redação Da Redação -
Homem teve diversos ferimentos depois de ataque do patrão. (Foto: Reprodução)

Um homem de 42 anos esfaqueou o próprio funcionário, também de 42 anos, na madrugada deste sábado (23), no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.

Informações preliminares da Polícia Militar (PM) dão conta que o suspeito teria utilizado de um facão para desferir vários golpes contra a vítima, que teve ferimentos nas costas, perna e tórax.

Logo depois de ser atingido pelo patrão, o homem saiu em disparada pedindo socorro pelas ruas. O irmão do suspeito foi quem acionou a PM.

Os policiais, ao chegarem ao local, entraram na residência e deram voz de prisão ao homem. Foi necessária a utilização de algemas para contê-lo e levá-lo à Central de Flagrantes.

A vítima, por sua vez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Cais Nova Era para receber atendimento médico.

A motivação do crime ainda é uma incógnita e o caso, registrado como tentativa de homicídio, deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade