Goiás terá loja da Gucci, uma das marcas mais luxuosas de todo o mundo

Expectativa é de que a unidade fique pronta ainda neste ano e conte com diversos tipos de produtos

Augusto Sobrinho Augusto Sobrinho -
A loja vai substituir a antiga Livraria Saraiva, no Flamboyant Shopping Center. ( Foto: Divulgação/Shopping Iguatemi Brasília)

Os fãs de bolsas, sapatos, cintos e óculos de marca terão mais uma opção de onde comprar esses itens em Goiânia. A italiana Gucci, uma das casas de moda mais luxuosas do mundo, vai inaugurar uma loja no Flamboyant Shopping Center até o fim deste ano.

A unidade vai substituir a antiga Livraria Saraiva, que ficava no terceiro piso do shopping, que também tem lojas das estrangeiras Louis Vuitton, Dolce&Gabbana, Empório Armani, Calvin Klein, Rolex, M.A.C, Tommy Hilfiger e Forever 21.

O que começou com o empresário Guccio Gucci (GG), em 1921, como uma pequena fábrica de malas se tornou umas das marcas mais caras do mundo com o item mais barato custando R$ 3 mil e o mais caro R$ 180 mil.

Além das bolsas de couro, que são os mais vendidos da grife, as lojas também vendem roupas, calçados, acessórios, maquiagem, fragrâncias e decoração de casa, que também não são nada “populares”.

Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Luxo ( Abrael), o Flamboyant está entre os principais shoppings do país devido as lojas de marcas de internacionais. A Gucci também tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Recife.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.