Jovem esfaqueado em Anápolis gritou por socorro na rua antes de morrer

Óbito foi confirmado pelo SAMU e a motivação para o crime será investigada pela Polícia Civil

Augusto Sobrinho Augusto Sobrinho -
Vizinhos afirmam ter escutado uma discussão entre o rapaz e o irmão dele. (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (25), uma briga resultou na morte de um jovem, de 23 anos, que levou diversas facadas em uma rua do bairro Recanto do Sol, região Nordeste de Anápolis.

O Portal 6 apurou que os vizinhos afirmam ter escutado uma discussão entre o rapaz e o irmão dele e depois a vítima gritar por socorro e pedir ajuda, pois estava machucado.

Entretanto, quando a Polícia Militar chegou no local encontrou o jovem sozinho caído na rua, muito ensanguentado devido os diversos ferimentos pelo corpo e sem sinal de vida.

O óbito foi confirmado pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo necessário acionar o Instituto Médico Legal para realizar a retirada do corpo.

A motivação e autoria para o crime serão apuradas pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da Polícia Civil, que já deu início às primeiras diligências.

Confira a foto da vítima:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade