“Tem feridas enormes. Dá até para ver o osso”, diz cunhada de anapolino que ficou paraplégico após descarga elétrica

Buscando uma melhor qualidade de vida, família dele decidiu começar campanha nas redes sociais para conseguir um quarto adaptado

Lucas Tavares Lucas Tavares -
Catador de materiais recicláveis, André Pereira de Morais, de 46 anos, sofreu uma descarga elétrica em novembro de 2021. (Foto: Arquivo Pessoal)

“Pedimos muito a ajuda de vocês, estamos precisando muito mesmo. Ele precisa de um lugar limpo e arejado para ficar”.

Esse é o pedido de socorro de Nilziene Rodrigues Lopes de Morais, cunhada do catador de materiais recicláveis, André Pereira de Morais, de 46 anos,

Ao Portal 6, a mulher revelou que ele sofreu uma descarga elétrica em novembro de 2021 e ficou cerca de 30 minutos sem receber oxigênio no cérebro, o que gerou uma série de sequelas.

“Nós estamos bem abalados, todo mundo muito chocado. Tem horas que ele está bem, tem horas que não”, continua Nilziene.

Depois do acidente, André passou mais de três meses em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, agora, está paraplégico e com quadro irreversível.

“Ele não fala, se alimenta por sonda, tem feridas enormes no corpo todo. Dá até para ver o osso. Temos que comprar duas pomadas por dia para passar nos machucados”.

Para ajudar na compra de medicamentos, mas principalmente para construção de um quarto adaptado que leve para ele uma qualidade melhor de vida, a família decidiu iniciar uma campanha nas redes sociais.

Segundo Nilziene, cerca de R$ 10 mil serão necessários para a execução do projeto, que será na casa da mãe de André, em Terezópolis.

“Ele está na casa de um dos irmãos, no Residencial Copacabana, em Anápolis. A gente só conseguiu R$ 236 até agora”, afirmou.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato com a família pelo número (62) 9 9302-0034, que também funciona como pix do irmão de André, Valdivino Pereira de Morais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade