Homem é atropelado e morre após briga dentro de supermercado

Suspeito teria esperado a vítima sair do estabelecimento para acelerar o veículo

Da Redação Da Redação -
SAMU foi acionado para socorrer a vítima, mas pôde apenas constatar o óbito. (Foto: Reprodução)

Paulo Resio Alves da Silva, de 53 anos, morreu após ter sido atropelado por um homem, com quem teria discutido momentos antes em um supermercado, na noite de sexta-feira (30), em Caldas Novas.

As imagens de câmeras de segurança mostraram o exato momento em que tudo aconteceu. A esposa grávida e a filha, que ainda é apenas uma criança, estariam dentro do veículo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Uma testemunha do crime contou à Polícia Militar (PM) que a vítima tinha acabado de chegar de Goiânia e passou no estabelecimento para comprar algumas coisas que levaria para uma chácara.

Conforme uma operadora de caixa, o que motivou a briga teria sudo o fato de que o cartão da vítima não teria passado, fazendo com que o atendimento dos próximos clientes demorasse um pouco mais para acontecer.

A principal suspeita é que, por causa da briga, o responsável pelo atropelado tenha esperado a vítima sair do supermercado para acelerar o carro e provocar o atropelamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas pôde apenas constatar o óbito da vítima.

Duas horas após o crime, o suspeito, de 33 anos, foi encontrado por uma equipe da PM, já em um carro diferente do usado para cometer o crime e em outra cidade. Ele foi preso e está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade