Motorista morre após perder o controle do carro que estava dirigindo, em Crixás

Vítima tinha 57 anos e causa do acidente ainda é desconhecida

Pedro Pedro Hara -
Motorista morre após perder o controle do carro que estava dirigindo, em Crixás
Motorista perdeu o controle do veículo e capotou. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste domingo (1º) para atender um acidente com vítima fatal, na zona rural de Crixás, no Noroeste de Goiás.

De acordo com os militares, Valmiro Gomes Ribeiro, de 57 anos, estava dirigindo e, ao passar por uma ponte, acabou perdendo o controle do veículo e colidiu com a cabeceira.

Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas na queda o veículo capotou e o motorista ficou preso nas ferragens.

Antes da chegada da corporação, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Rodoviária Estadual estavam no local.

Após a remoção de dentro do veículo, o corpo foi entregue ao IML para a realização da perícia.

Pedro

Pedro Hara

Formado pela Universidade Federal de Goiás. No Portal 6 compôs a primeira equipe de reportagem da redação de Goiânia, chegou a editor e assinou a coluna Rápidas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.