6 sinais que revelam que seu beijo é inesquecível e sem comparações

Saiba se seu beijo tem potencial para ficar marcado na mente de outras pessoas

Augusto Araújo -
6 sinais que revelam que seu beijo é inesquecível e sem comparações
Cena do filme “Yesterday”, de 2019. (Foto: Reprodução).

Saber se você tem um beijo inesquecível e sem comparações pode ser um grande fator de insegurança para as pessoas. Afinal, como saber sequer se os seus beijos são realmente bons?

No entanto, existem alguns indícios que podem indicar o caminho para quem está com essa dúvida na cabeça.

Portanto, confira essa lista que separamos e saiba se seu beijo tem potencial para ficar marcado na mente das outras pessoas!

6 sinais que revelam que seu beijo é inesquecível e sem comparações

1. A pessoa volta a te procurar

Primeiramente, se depois de te beijar o seu parceiro começou a entrar em contato contigo, te convidar para sair ou até mesmo mostra interesse em trocar beijos novamente, é um bom sinal de que a experiência valeu a pena e ainda está fresca na memória!

2. Rola uma química 

Na sequência, se depois do encontro dos lábios ambos saíram satisfeitos, com um sorrisinho na boca,  é um forte indício de que existe uma compatibilidade entre o casal.

Assim, pode ser que exista uma química rolando entre os envolvidos, o que pode acabar gerando outros momentos para mais trocas de beijos.

3. Elogios 

Por sua vez, se a pessoa te elogiar durante ou após a troca de beijos, veja como algo positivo! Afinal, não tem forma mais clara de demonstrar que você está fazendo algo certo do que quando alguém diz isso diretamente para você.

Sendo assim, fique atento a esses feedbacks que sua parceira te dá após te beijar.

4. Expressão corporal

Dando prosseguimento, se durante o encontro físico os corpos se aproximam, indo um em direção ao outro, é sinal de que ambos estão vivendo uma experiência positiva e procuram prolongar essa sensação.

No entanto, se você perceber que sua parceira está tentando “quebrar” o contato entre os lábios e se afastar, não force a barra e entenda que pode ser que o beijo está durando mais do que deveria.

5. Sintonia 

É importante destacar que existem diferentes formas de se beijar. Há quem prefere beijos mais rápidos e intensos, ou mais longos e cadenciados.

Sendo assim, se você e seu par possuem um estilo e ritmos semelhantes, se torna ainda mais fácil do beijo se tornar memorável e sem comparações!

6. Fluidez 

Por fim, não precisa se apressar para beijar a outra pessoa. Afinal, é essencial confiar em si mesmo para evitar dar beijos muito afobados ou ansiosos.

Dessa forma, preste atenção nos sinais que sua parceira dá durante o beijo e se divirta, sem ficar muito preocupado ou pensar demais no que está fazendo. Como já diria aquela canção, “deixe acontecer naturalmente”!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.