Adolescente de Anápolis vai parar no HEANA após levar facada de ladrão por não estar com celular

Criminoso fugiu e a garota teve de ser intubada para realização de cirurgia assim que chegou na unidade

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital. (Foto: Arquivo/Portal 6)

Uma adolescente, de 17 anos, deu entrada no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) após um ladrão golpeá-la com com uma facada nas costas.

O motivo? Ela não estar com um aparelho celular no momento em que foi abordada pelo criminoso, que fugiu de bicicleta após o ato covarde na noite desta quarta-feira (04).

Segundo a Polícia Militar (PM), a garota mora no Residencial Dom Felipe, bairro região Norte de Anápolis, e o crime ocorreu enquanto ela realizava serviços domésticos na porta de casa.

O bandido, ainda não localizado pela corporação, teria se irritado após anunciar o assalto e descobrir que sairia de mãos abanando.

Já a adolescente teve de ser intubada para realização de cirurgia assim que chegou no HEANA levada pelo Corpo de Bombeiros. O quadro clínico, no entanto, é estável e a expectativa é de que a paciente receba alta após a finalização dos procedimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade