6 lugares em Anápolis para comer bem e comemorar em grande estilo o Dia das Mães

Pela cidade, são vários os estabelecimentos que criaram uma programação especial para quem deseja agradar as mamães e curtir o dia em família

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Cafeteria Jardim Secreto, localizada no bairro Jundiaí. (Foto: Reprodução / Instagram)

A festividade de Dia das Mães está cada vez mais próxima e as cafeterias, restaurantes e bares de Anápolis estão se preparando para receber as famílias com exclusividade.

Pensando nisso, o Portal 6 separou uma lista com os seis principais locais da cidade que planejaram uma recepção calorosa para as mamães no próximo domingo (08). Confira!

06 lugares especiais para comemorar o Dia das Mães em Anápolis:

1. Restaurante Bento

O tradicional Restaurante Bento, localizado na parte inferior do hotel Radisson, no Jundiaí, anunciou o evento que será realizado no domingo das mães.

A comemoração terá direito a ‘Buffet Arábe’ e sobremesas gourmet inclusas para as homenageadas.

Para isso, é necessário realizar a reserva das mesas com antecedência pelo Whatsapp (62) 99565-6552.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bento Restaurante (@restaurantebento)

2. Cafeteria Jardim Secreto

A cafeteria Jardim Secreto, conhecida pelo ambiente florido, harmônico e muito rosa, compartilhou nas redes sociais os detalhes do grande café da manhã, especial para as mamães, que acontecerá no domingo (08).

O estabelecimento cobrará um preço único por cliente e haverá, também, a opção de taças de espumante, com valor avulso.

Com menu exclusivo, o evento ocorrerá entre 8h e 11h e interessados devem realizar as reservas com antecedência pelo direct do perfil no Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por 🌸Café, Flores, Experiências. (@jardimsecretocafe)

3. Restaurante El Mare

O restaurante El Mare, bastante conhecido pelos pratos refinados e ímpares, principalmente de frutos do mar, também preparou um evento para as mamães na data comemorativa.

Ao contrário dos locais já citados, o estabelecimento não estará realizando reservas antecipadas, portanto, é importante chegar o quanto antes para aproveitar o menu disponibilizado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ⚓️ El Mare ⚓️ (@elmarerestaurante)

4. Moma Café

Já a cafeteria Moma Café está preparando um ‘brunch mega especial’ para as mamães anapolinas.

Nesta, haverão as opções de reservar uma mesa e ir, presencialmente, aproveitar a data em família, ou solicitar a entrega do café da manhã, com direito a uma ecobag ‘super estilosa e sustentável’.

Os pratos selecionados para a data também já foram definidos e o link para reserva está disponibilizado no perfil da cafeteria.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Moma Café – Anápolis/GO (@momacafe_)

5. Rosa Café

A cafeteria Rosa Café também decidiu preparar um super evento para as mamães no domingo (08) e interessados deverão, necessariamente, reservar as mesas antecipadamente.

O menu do local foi organizado com mais de 20 opções para os clientes aproveitarem à vontade, pagando apenas a taxa fixa por pessoa.

Na data, a cafeteria estará aberta a partir das 08h30 para recepcionar os amigos e familiares neste evento tão especial.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por VEJA OS STORIES 👀 (@rosacafebistro)

6. O Butiquim

O famoso bar e restaurante O Butiquim, localizado na Avenida São Francisco, no bairro Jundiaí, anunciou um ‘almoço especial Dia das Mães’.

Na ocasião, o local estará com uma super promoção em um prato tradicional da casa, além de show ao vivo para os clientes.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por O Butiquim Anápolis (@obutiquimanapolis)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade