Identificada a adolescente que morreu durante racha entre caminhonete e BMW

Ela estava no banco do passageiro e acabou sendo arremessada para fora do veículo

Da Redação Da Redação -
Após o capotamento, veículo atingiu dois estabelecimentos comerciais e ficou quase que completamente destruído. (Foto: Divulgação/DICT)

Foi identificada como Marcella Sonia Gomes do Amaral, de 15 anos, a garota que morreu após carro em que estava capotar em uma racha envolvendo uma caminhonete de luxo na manhã deste sábado (07), na Avenida T9, em Goiânia.

A menina estava no banco do passageiro e acabou sendo arremessada para fora do veículo em que estava, caindo a 20 metros do acidente. Com o impacto, ela não resistiu e morreu no local.

Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), Eduardo Henrique de Souza Resende, de 22 anos, estava conduzindo uma caminhonete levando como passageiras Anna Luiza de Almeida Sucupira, que estava no banco da frente, Mirella das Neves Silva, Andressa Gonçalves da Silva e Marcella.

Testemunhas do ocorrido informaram que, momentos antes do acidente, o condutor estava realizando uma racha com o amigo Arthur Yuri, que pilotava uma BMW branca.

Ambos seguiam em alta velocidade quando Eduardo perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e capotou.

A área precisou ser isolada para as investigações do acidente. (Divulgação / DICT)

A BMW estaria com outros dois passageiros, que rapidamente desceram e foram buscar por ajuda, mas antes que esta chegasse, fugiram do local.

Ainda segundo as investigações, todos os envolvidos estavam na boate Royal e haviam ingerido bebidas alcoólicas.

Um Inquérito Policial será agora instaurado para que as causas do acidente sejam devidamente investigadas.

Racha entre caminhonete e BMW termina com morte de adolescente de 15 anos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade