Wesley Safadão é o escolhido para substituir Gusttavo Lima no Aparecida é Show
Show do Embaixador que estava marcado para esta terça-feira (10) foi cancelado por motivo de 'força maior'
Apesar do cancelamento repentino da apresentação de Gusttavo Lima no Aparecida é Show, uma outra atração já está escalada para o lugar do artista na festividade.
Em publicação nas redes sociais, a Prefeitura de Aparecida anunciou que o cantor Wesley Safadão vai substituir a presença do Embaixador.
A apresentação está marcada para acontecer nesta terça-feira (10), na Cidade Administrativa Maguito Vilela.
- Aeroporto de Goiânia terá novos voos para 4 destinos turísticos do Nordeste e do Sul durante as férias de verão
- Nova frente fria já tem data para mudar o tempo em Goiás, com possibilidade de tempestades, granizo e ventos acima de 60 km/h
- De bicicleta elétrica, homem morre após ser atingido por caminhão na BR-153, próximo ao Condomínio Grand Trianon
O comunicado foi divulgado no último domingo (08) pela Prefeitura. Em nota, a Administração Municipal informou que o motivo do cancelamento de Gusttavo Lima ocorreu por ‘força maior’.
O evento visa celebrar o aniversário de 100 anos da cidade de Aparecida de Goiânia com músicas que vão do forró até o sertanejo.
A festividade segue até a próxima quarta-feira (11) com as apresentações dos cantores Zé Vaqueiro, Leonardo e da dupla Zé Ricardo e Thiago.
Ver essa foto no Instagram







