Homem é internado em estado grave no HEANA após ser alvo de tiros dentro de bar

Proprietária estava preparando petiscos quando ouviu os disparos e já encontrou a vítima caída

Da Redação Da Redação -
Vítima sofreu diversos disparos e foi encontrada pela dona do estabelecimento caída repleta de sangue. (Foto: Reprodução)

Uma tentativa de homicídio, dentro de um bar de Pirenópolis, marcou o final da noite desta sexta-feira (13) no município goiano.

Portal 6 apurou que, no momento do fato, a dona do local estava na cozinha preparando alguns petiscos, quando se assustou ao ouvir o barulho de diversos disparos de arma de fogo.

À Polícia Militar (PM), ela contou que saiu do cômodo e encontrou a vítima, de 34 anos, caída no chão e já completamente ensanguentada. Não teria conseguido, porém, ver o suspeito do crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem e levou ele até o Hospital Estadual Hernestina Lopes, localizado na região.

Lá, os médicos identificaram que a vítima foi atingida com disparos no rosto, tórax e perna. Devido a gravidade do caso, ele precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Portal 6 entrou em contato com a unidade para solicitar o atual estado de saúde do paciente, mas não obteve retorno até o momento desta publicação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.