Mulher decide trocar casamento de 14 anos por ‘alma gêmea’ que conheceu em viagem e o pior acaba acontecendo

Apesar do baque, ela conseguiu dar a volta por cima e ganhou projeção por ajudar outras pessoas

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Australiana, após a grande decepção, decidiu se tornar coach. (Foto: Reprodução)

Uma mulher australiana recebeu um convite para uma viagem a trabalho e partiu com o marido para a cidade Margaret River, onde teve a vida mudada completamente por uma paixão inusitada.

Amanda Trenfield trabalhava com mercado financeiro e conheceu um novo amor, ou melhor, a ‘alma gêmea’ assim que se esbarrou com ele pela primeira vez na nova cidade.

“Olhei para cima e imediatamente perdi o fôlego. Quando nossos olhos se encontraram, houve uma afinidade instantânea”, contou a mulher.

Apesar da novidade, o desejo inicial de Amanda era renovar os votos com o marido, pois já eram casados há 14 anos e a relação estaria esfriando. Com a aparição de Jason, tudo pôde ficar ainda pior.

“Ficou muito claro que a energia entre mim e Jason estava carregada de alguma forma. Eu também entendi que era mais do que apenas atração física”, explicou.

Mesmo com o desejo incessante, ela teve de finalizar a viagem dias depois sem ao menos trocar contato com o rapaz. Mas isso não foi impecilho para ela decidir abandonar o casamento e lutar pelo amor da alma gêmea.

Amanda voltou para casa com, até então, esposo, decidiu terminar o relacionamento e chatear toda a família para correr atrás de Jason, mas acabou sendo recebida com frieza e apatia pelo homem.

O susto enorme pela falta de reciprocidade fez com que a australiana abandonasse ainda a carreira e começasse a atuar como ‘coach’, quando escreveu um livro chamado “Quando a sua alma gêmea diz não”.

Após dar a ‘volta por cima’, atualmente ela propaga ensinamentos e reflexões retiradas das próprias experiências, longe do antigo companheiro e também do grande amor platônico.

Australiana, após a grande decepção, decidiu se tornar coach. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.