De consultas a exames completos, Clínica Popular da Saúde tem atendimento completo em Neurologia

Em um só lugar, pacientes recebem atendimentos humanizados e todo apoio que precisam para diagnosticar e prevenir doenças

Publieditorial Publieditorial -
Clínica Popular da Saúde. (Foto: Divulgação)

Cuidar de todas as partes do corpo é fundamental para garantir que a saúde e o bem-estar esteja sempre em dia.

Dentre essas partes tão importantes, e que merece atenção redobrada, está o sistema nervoso e todos os seus componentes, incluindo funções neuromusculares, revestimentos e vasos sanguíneos.

E o responsável por observar essa região do corpo é o Neurologista, que pode tratar e diagnosticar doenças como cefaleia, distúrbios de sono, AVC, Alzheimer, doença de Parkinson, tumores, entre outros.

Em Anápolis, o atendimento completo com um profissional da área pode ser encontrado na Clínica Popular da Saúde, com preços acessíveis e equipes prontas para ofertar uma experiência humanizada.

No local, os pacientes ainda encontram muito mais que uma consulta. Em um único lugar, também têm acesso a diversos exames complementares.

Dentre eles estão o eletroencefalograma, eletroneuromiografia, tomografia e até ressonância, além dos milhares e tradicionais exames laboratoriais.

O principal objetivo é que todos possam encontrar tudo o que precisam na clínica, sem que precisem se deslocar por toda a cidade em busca de médicos e exames.

Interessados podem agendar consultas e exames pelos telefones (62) 3324-8593 ou (62) 9 9551-1193.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias