Idosa acorda com barulhos de ratos e ao se olhar no espelho descobre que o pior aconteceu
"Eu nunca vi nada parecido", declarou o esposo da vítima, que teve de levá-la para o hospital
Uma idosa, de 76 anos, acordou com alguns barulhos estranhos e ao se levantar percebeu o rosto todo ensanguentado, pois havia sido atacada por uma enorme ratazana.
O caso aconteceu na Inglaterra e o esposo de Diana Kirk relatou ter ficado apavorado com a cena da parceira ferida no rosto, pescoço e mãos.
Ela precisou ser encaminhada ao hospital às pressas, depois do companheiro chamar uma vizinha para ajudá-los. Isso porque os ferimentos eram vários e, além do mais, a vítima lida com uma lesão cerebral sofrida há algum tempo.
- Responder com “kkk” mesmo estando mal e fingir leveza: o que pode estar por trás desse tipo de reação
- Atenção, motoristas: carros com mais de 5 anos no Brasil podem passar a ser obrigados a fazer vistoria periódica
- Quando dizer “não” parece impossível e a pessoa simplesmente trava: o que a psicologia revela por trás desse comportamento
“Eu nunca vi nada parecido com os ferimentos que ela teve. Foi absolutamente selvagem. Fui e bati na porta da jovem que mora do outro lado da estrada, pois ela também sempre acorda cedo e então ela ajudou”, contou John, de 85 anos, ao The Mirror.
Uma grande preocupação do marido é que a Diana não costuma sentir dores, devido à lesão cerebral sofrida anteriormente, portanto, não há queixas e o cuidado precisa ser redobrado.
Nas imagens divulgadas em um perfil do Twitter é possível ver as feridas causadas pelo animal, capturado posteriormente, graças a uma emboscada planejada pelos vizinhos.











