6 filmes na Netflix para assistir enrolado na coberta durante o frio

Com as temperaturas mais baixas, nada melhor do que se esquentar assistindo um filminho e comendo uma pipoquinha

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
6 filmes na Netflix para assistir enrolado na coberta durante o frio
Combinação Perfeita, filme da Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix)

Os dias mais frios chegaram e nada melhor do que assistir um bom filme, comer uma pipoca e tomar um chocolate quente. Pensando nisso, o Portal 6 separou para você dicas de filmes na Netflix para assistir no frio para passar o tempo durante este período de baixas temperaturas. Veja:

6 filmes na Netflix para assistir enrolado na coberta durante o frio

1.Combinação perfeita

Para começar esta lista, um recém lançamento da plataforma. O filme é sobre uma executiva disposta a qualquer coisa para alcançar o sucesso e irá viajar até a Austrália para conseguir um novo cliente.

Chegando lá, ela começa a trabalhar em uma vinícola e se envolve com um homem peculiar. Assistir esse filme com um bom vinho é o fechamento perfeito!

2. Melhor amigo da noiva

A sua melhor amiga vai casar, e ela te convida para ser… padrinho, e não o marido. O protagonista passa exatamente por essa situação e quer fazer de tudo para reverter a história.

O filme é excelente para os dias mais frios, ainda mais se estiver em boa companhia! O melhor amigo da noiva é uma comédia romântica excelente para os dias mais amenos.

3. O amor não tira férias

O terceiro item dessa lista é uma comédia romântica sobre quatro pessoas que se envolvem de uma maneira peculiar.

A história do longa é um excelente jeito de mostrar como o destino age de maneiras misteriosas, principalmente quando se fala do amor.

4. Sorte de Quem?

Agora um filme com um tom mais denso. Sorte de Quem? envolve suspense, crime e toques de humor ácido.

Um casal viaja para sua casa de campo e, ao mesmo tempo em que chegam ao lugar, percebem que há um bandido tentando roubá-los. O homem e sua esposa fazem planos para tentar deter o criminoso.

5. Até a Próxima Vez

Mais um dos ótimos filmes para assistir no frio. Um homem de negócios busca novas oportunidades de investimento para expandir seu patrimônio. Em suas viagens, surge a ideia de construir um hotel cinco estrelas em um lugar rodeado de natureza.

Em contrapartida a ideia, uma mulher quer preservar o lugar e mantê-lo o mais natural possível. Um romance improvável que pode ter um final surpreendente.

6. Amor Garantido

Para fechar a lista com chave de ouro, uma comédia para rir bastante. Amor Garantido é a história cômica de um homem que quer processar sites de relacionamentos pelo fato de não conseguir um amor verdadeiro.

O personagem garante que já chegou a ir em quase mil encontros e ainda não encontrou sua verdadeira amada. Será que agora vai?

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade