Morador de Pirenópolis é um dos escolhidos para participar do MasterChef

Prato elaborado por cozinheiro conquistou os jurados, que não pouparam elogios

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
(Foto: Reprodução)

Um dos cozinheiros que está enfrentando uma das competições culinárias mais assistidas do país, o MasterChef Brasil, é morador de Pirenópolis.

Adílio Gomes, de 29 anos, conseguiu passar na primeira prova do reality e garantiu vaga para participar da “batalha”.

Além de avançar de fase, o prato elaborado pelo amador conquistou os jurados Henrique Fogaça e Helena Rizzo, que não pouparam elogios ao Ravioli de Ricota elaborado por ele.

“Fez uma boa entrega. Veio com ousadia, determinação e se arriscando. Só assim, aqui no MasterChef, as pessoas vão passando de etapa”, destaca Fogaça.

“Tá muito gostoso o seu prato. Achei que você foi muito bem” reafirma Helena.

Nas redes sociais, o participante afirmou que mesmo não sabendo lidar com todos os acontecimentos, se sente muito feliz.

“É muito novo ainda para mim, é outra realidade, mas só tenho a agradecer por ser um dos 16 cozinheiros amadores do Brasil”, revela.

Mesmo de longe, Adílio não deixou de prestigiar a cidade em que mora e até compartilhou um post agradecendo a torcida da população de Pirenópolis.

“Que alegria receber a torcida dos meus amigos e feirantes lá de Pirenópolis. São pessoas trabalhadoras que ralam de sol a sol com sorriso no rosto e com muita honestidade, gente real, nosso povo, nossas raízes”, afirma.

“Obrigado Pirenópolis por todo carinho e torcida!”, agradece.

Caso seja o vencedor da competição, ele afirma que pretende abrir um restaurante que forneça aulas sobre culinária e sobre o amor de Jesus Cristo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade