Influencer vai parar na delegacia após primeiro corte de cabelo do filho em salão dar errado

Ela afirmou que não teve nenhuma ajuda e a própria criança ficou triste e insatisfeita ao se olhar no espelho

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Mãe fica revoltada após corte de cabelo do filho não ficar como ela queria. (Foto: Reprodução)

A influenciadora digital, Thielly Souza, passou por uma situação para lá de complicada nesta quarta-feira (25), em um salão de beleza em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

“Levei meu filho para realizar o sonho do cabelo cortado 4 anos depois e acabei na delegacia”, afirmou a moça.

O que aconteceu foi que a Thielly levou o garotinho para cortar o cabelo pela primeira vez, mas o resultado ficou bem diferente do que ela havia pedido.

Ao reclamar, ela afirma que ficou muito triste, pois ninguém no estabelecimento a ajudou, foi quando ela decidiu registrar um boletim de ocorrência contra o local.

Revoltada com a situação, a mãe divulgou um vídeo de ‘antes e depois’ onde mostra o filho animado com o novo corte de cabelo que iria fazer e logo após, triste, pois o corte não tinha ficado como ele queria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thielly Souza (@amamaededois)

A postagem viralizou e, nas redes sociais, as pessoas apoiaram e criticaram a atitude da jovem mãe. Após a publicação, Thielly mostrou em seus stories a quantidade de comentários ofensivos que vem recebendo.

No Twitter, algumas pessoas criticaram até o corpo da moça após a gestação. Em outro comentário, uma internauta sai em defesa da mulher, “Quem ataca não é mãe, eu teria feito o mesmo também”, disse.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade