Água acaba e mulher que limpava a casa descobre que estava morando com cobra gigante; veja o vídeo

Animal foi encontrado por um pedreiro que, por sorte, trabalhava em obras na residência

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Cobra sucuri foi retirada do ralo de uma casa, em Rondônia. (Foto: Captura)

Imagine só estar limpando a casa naturalmente e, de repente, perceber que a água parou de sair e o motivo é uma cobra de mais de dois metros entalada na encanação?

Parece surreal, mas foi o que aconteceu com uma moradora de Porto Velho (RO), que precisou chamar equipes do Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente) para retirar o animal em segurança.

A cobra da situação era uma sucuri, não venenosa, e a razão para ela ter ficado presa no meio da tubulação de água da casa ainda é um mistério.

Para a sorte de todos, havia um pedreiro trabalhando na casa. O profissional precisou fazer um estrago enorme no chão para expandir o espaço e retirar o animal sem o lesionar.

Em um vídeo gravado, é possível ver a dificuldade do resgate. No entanto, o final pôde ser feliz e a sucuri foi retirada sem prejuízos e devolvida ao habitat natural.

Vale ressaltar que essas serpentes, apesar de não serem venenosas e não terem o hábito de comer carne humana, ainda sim podem ser perigosas, em caso de estresse. O essencial é acionar os resgatistas especializados no trabalho.

Assista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.